Home / Destaque / ITAJU DO COLÔNIA: PREFEITO DJALMA FEZ DOAÇÃO DE TERRENOS QUE ELE MESMO EMBARGOU QUANDO ASSUMIU

ITAJU DO COLÔNIA: PREFEITO DJALMA FEZ DOAÇÃO DE TERRENOS QUE ELE MESMO EMBARGOU QUANDO ASSUMIU

Nas vésperas de um novo ano, ao que parece, uma briga entre o atual Prefeito, Djalma do Mercado (PSDB), e o ex-prefeito, Padre Edinaldo Martins (PP), está causando a maior polêmica em Itaju do Colônia.

Tudo isso porque em 2016, último ano de sua gestão, o então Prefeito, Padre Edinaldo, fez uma doação de terrenos para a população do bairro Parque dos Rios. Desde então, uma série de brigas judiciais e na Câmara de Vereadores do Município tem sido travada. No entanto, assim que assumiu, o atual prefeito, Djalma mandou um projeto para o Legislativo tornando nula as doações, com a alegação de que teria sido uma manobra política do antecessor. Na época, segundo populares, Djalma disse que iria construir casas populares no bairro Gerson Varjão para a população, o que, após três anos de mandato, ainda não ocorreu.

Eis que agora, o Prefeito resolve fazer a mesma coisa que o antecessor e fazer a doação dos terrenos a população. Ele mesmo, que quando assumiu, mandou projeto a Câmara tornando nula a doação, com a alegação de que seria manobra política do ex-prefeito. Coisas da política.

Resta saber qual será a reação do Legislativo e dos opositores ao atual gestor do município, e com quem os terrenos ficarão.

O post ITAJU DO COLÔNIA: PREFEITO DJALMA FEZ DOAÇÃO DE TERRENOS QUE ELE MESMO EMBARGOU QUANDO ASSUMIU apareceu primeiro em Ipolitica.

Veja Também

ILHÉUS: ADÉLIA PINHEIRO CONVIDADA PARA SER CANDIDATA A PREFEITA

Nesta semana surgiu novamente a possibilidade da secretária de ciência e tecnologia do estado, Adélia ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *