Home / Destaque / OBRAS DA PRIMEIRA ESCOLA NUCLEADA DA ZONA RURAL DE URUÇUCA SEGUEM EM RITMO ACELERADO

OBRAS DA PRIMEIRA ESCOLA NUCLEADA DA ZONA RURAL DE URUÇUCA SEGUEM EM RITMO ACELERADO

As obras da Escola Domingos Correia, a primeira unidade nucleada da Zona Rural de Uruçuca seguem em ritmo acelerado. A nova escola atende ao padrão do MEC e poderá receber até 360 alunos, com uma ampla estrutura composta de seis arejadas salas de aula, biblioteca, bloco administrativo, sala de informática e bloco de serviços.

Ao iniciar a gestão, o governo ‘Acolhendo Nossa Gente’ encontrou a obra abandonada. Um equipamento importante para os alunos da zona rural. Com muito esforço para regularizar junto ao MEC o fluxo físico/ financeiro, a Prefeitura conseguiu seguir com a construção e logo ela será entregue a comunidade, garante o Prefeito Moacyr Leite Júnior.

O Prefeito completa que essa unidade escolar representa mais um avanço na concretização da política educacional que vem sendo implementada no município. “É uma escola com a infraestrutura necessária para ampliar ainda mais o desenvolvimento do aluno. Estamos trabalhando para que a população de Uruçuca tenha acesso a uma escola pública digna e de qualidade. Isso é compromisso com a educação”, afirmou.

O post OBRAS DA PRIMEIRA ESCOLA NUCLEADA DA ZONA RURAL DE URUÇUCA SEGUEM EM RITMO ACELERADO apareceu primeiro em Ipolitica.

Veja Também

Justiça condena homem a quase cinco anos de prisão por colocar fogo em casa de ex-mulher

A terceira Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo condenou um ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *