Home / Cidades / COARACI: GIMA CONFIRMA APOIO À REELEIÇÃO DO FILHO JADSON

COARACI: GIMA CONFIRMA APOIO À REELEIÇÃO DO FILHO JADSON

WhatsApp Image 2019-11-09 at 09.07.38

Na tarde dessa sexta (08/11) o ex-prefeito e pai do atual prefeito de Coaraci, Joaquim Miguel Gally Galvão (Gima) concedeu uma entrevista ao programa “Diga Aí: Coaraci” apresentado pelo prefeito Jadson e pelo professor Fábio Borges.

Gima falou das suas duas gestões como prefeito de Coaraci. Disse que seu primeiro mandato entre 1993 e 1996, começou bem, mas no final realmente foi um desastre. Ressaltou que na segunda oportunidade entre 2005 e 2008 ele fez uma gestão focada no pagamento em dias e no desenvolvimento do município, mas afirmou que muitas coisas que ele gostaria de ter feito, apenas o seu filho está realizando agora como a pavimentação da entrada do distrito de Itamotinga, a realização de partos no Hospital Geral de Coaraci, a implantação da água no Povoado da Ruinha dos 3 Braços, a reforma da Praça Getúlio Vargas, dentre outras ações.

No bate papo com seu pai, o atual prefeito Jadson disse que precisa ouvir atentamente os conselhos “daquele que é considerado como a maior liderança política viva do município”. Ao final da entrevista, Gima disse que agora é hora de arregaçar as mangas e partir pra campanha, onde declarou abertamente que apoia a pré-candidatura de Jadson à reeleição.

Veja Também

As coligações devem acabar a partir de 2020, avalia especialista

A próxima eleição, realizada em 2020, não permitirá a realização de coligações. Conforme estabelecido pela ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *