Home / Destaque / UNA: PREFEITURA DIZ, ‘SE CHEGAR A GENTE LIMPA’, RELACIONADO AO ÓLEO NAS PRAIAS

UNA: PREFEITURA DIZ, ‘SE CHEGAR A GENTE LIMPA’, RELACIONADO AO ÓLEO NAS PRAIAS

A prefeitura de Una utilizou as redes sociais para lançar uma campanha um tanto inusitada. O card publicado na página social da Prefeitura diz ‘Se Chegar a Gente Limpa’, relacionando as doações de materiais de proteção para coleta de óleo na praia e alimentos para os voluntários.

O secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Oberval Calazans, por meio de um áudio nas redes sociais, teceu duras críticas à campanha. “Namoral vei, esse negócio de óleo de praia voluntariado, colocando minha vida ou a vida do cidadão em risco, que vai com toda a boa vontade do mundo, não conte comigo”, disse Oberval.

No texto publicado, informa que as doações poderão ser entregues no Departamento Municipal de Meio Ambiente. Entre os materiais estão luvas de borracha, protetor solar, botas e máscaras. A questão é, porque a Prefeitura não pode arcar com esses materiais. O blog iPolítica tentou contato com a assessoria do município mas até o momento desta publicação não obteve respostas.

O post UNA: PREFEITURA DIZ, ‘SE CHEGAR A GENTE LIMPA’, RELACIONADO AO ÓLEO NAS PRAIAS apareceu primeiro em Ipolitica.

Veja Também

FÓRUM ITINERANTE DE CULTURA, FAEG-SUL, VAI A BUERAREMA, NESTA QUINTA-FEIRA, 21, COM PALESTRAS, INTERVENÇÕES ARTÍSTICAS E OFICINA

O município é o principal ator no apoio à valorização da cultura local. Com o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *