Home / Destaque / EUNÁPOLIS: DRFR PRENDE HOMEM ACUSADO DE FURTOS A RESIDÊNCIAS

EUNÁPOLIS: DRFR PRENDE HOMEM ACUSADO DE FURTOS A RESIDÊNCIAS

O delegado José Hermano Costa Carvalho, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Eunápolis, anunciou, nesta terça-feira (22), a prisão de Rosean Martins da Silva Oliveira, conhecido como Ruan, de 20 anos, suspeito de praticar diversos furtos a residências, naquela cidade.

Com ele, a polícia apreendeu roupas, eletroeletrônicos, relógios e joias furtados de um imóvel, no bairro Recanto das Águas, no domingo (20). Parte do material foi recuperado na casa de um traficante, identificado como Alessandro Ponath, 20, que está sendo procurado pela polícia.

Rosean pagou uma dívida de drogas com parte dos produtos subtraídos. No imóvel ocupado por Alessandro, no bairro Dinah Borges, foram apreendidos, ainda, 1,3 kg de maconha, nove papelotes de cocaína, 45 comprimidos de Ecstasy e uma porção de pasta base.

Dois relógios também foram encontrados com um entregador, que trocou uma pizza pelos objetos. O motoboy vai responder pelo crime de receptação. Rosean foi autuado em flagrante por furto e ficará custodiado na carceragem da unidade especializada, à disposição da Justiça.

O post EUNÁPOLIS: DRFR PRENDE HOMEM ACUSADO DE FURTOS A RESIDÊNCIAS apareceu primeiro em Ipolitica.

Veja Também

Presidente eleito do TJ-BA reconhece que Judiciário ganha bem e fala de prioridades

Presidente eleito do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Lourival Trindade admitiu que o Judiciário ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *