Home / Destaque / URUÇUCA: CACÁ MAGALHÃES CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NO BLUES JAZZ FESTIVAL SERRA GRANDE

URUÇUCA: CACÁ MAGALHÃES CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NO BLUES JAZZ FESTIVAL SERRA GRANDE

A cantora baiana Cacá Magalhães confirmou  participação na grade de atrações do evento, que ocorrerá nos dias 15 e 16 de novembro, em Serra Grande, Uruçuca, com apoio da Prefeitura.

Com estilo soprano, guiada pelos estilos blues, pop e rap, ela iniciou sua experiência musical aos quatro anos de idade estudando piano, violão e canto, sua maior paixão. Agora com 13 anos, Cacá transborda todo o seu com a banda Terráquea.

Filha mais nova da advogada Izabel Magalhães e do empresário João Mauro Nascimento -, a cantora foi “descoberta” aos quatro anos pela irmã Maria Júlia, que a viu batucar e cantar pela casa, o suficiente para que percebesse o talento nato da menina para a música. “Gosto de dizer que a música veio de dentro de mim”, conta Cacá ao Glamurama.

A Terráquea é liderada pelo cantor, compositor e guitarrista americano Lon Bové, o gaitista Luiz Rocha, o baterista Brian Knave; o percussionista Ivanzinho Santos, o baixista Jaques Lins e o vocalista Gabriel Bové.

Fã de Nina Simone, Aretha Franklin, Amy Winehouse, Novos Baianos, Daniela Mercury e mais, ela tem tudo para ser o novo nome da MPB.

O post URUÇUCA: CACÁ MAGALHÃES CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NO BLUES JAZZ FESTIVAL SERRA GRANDE apareceu primeiro em Ipolitica.

Veja Também

Seguranças que chicotearam adolescente são inocentados da acusação de tortura

Responsável pelo processo dos seguranças acusados de torturar um adolescente de 17 anos em um ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *