Home / Destaque / ITABUNA: CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE CONVOCA PARA A ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES

ITABUNA: CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE CONVOCA PARA A ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES

O Conselho Municipal de Saúde de Itabuna instalou comissão eleitoral e, na última quarta feira em seção ordinária, aprovou o regimento eleitoral, para o processo de escolha de 24 vagas de entidades e instituições para compor o Conselho Municipal de Saúde para o próximo triênio. As inscrições podem ser realizadas de 10 a 13 de setembro, de 09 h às 16 h, na sede do Conselho Municipal de Saúde de Itabuna, localizada na Praça João Pessoa s/n, centro, Itabuna BA (anexo a unidade de saúde José Magalhães Netto, antigo SESP).

Poderão votar e serem votados os representantes de entidades e instituições formalmente estabelecidas e legalmente inscritos no processo eleitoral. A participação de órgãos, entidades e movimentos sociais terá como critério a representatividade e paridade no âmbito de constituição do Conselho de Saúde.

O Conselho Municipal de Saúde de Itabuna, tem composição paritária, com um total de 24 membros titulares e 24 suplentes; dos quais 50% representará os usuários do SUS, 25% representará os profissionais/trabalhadores de saúde do SUS e 25% representantes da gestão municipal municipal e prestadores de serviço para o SUS.

A Plenária Extraordinária para eleição dos novos conselheiros de saúde será realizada no dia 30 de setembro de 2019 de 09h às 17h, no auditório da FTC, localizado na Praça José Bastos, Centro, Itabuna-BA.

Edital e Regulamento, no site da Prefeitura, Diário Oficial, Publicado em 05.09.19.

O post ITABUNA: CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE CONVOCA PARA A ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES apareceu primeiro em Ipolitica.

Veja Também

Gilmar Mendes diz que com Lava Jato no poder ‘fechariam o Congresso, fechariam o Supremo’

Um dos mais controversos integrantes do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes comentou sobre os ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *