Home / Destaque / PORTO SEGURO: JOVEM DE 19 ANOS É PRESO MOMENTOS DEPOIS DE ESTUPRAR E TENTAR MATAR UMA MULHER

PORTO SEGURO: JOVEM DE 19 ANOS É PRESO MOMENTOS DEPOIS DE ESTUPRAR E TENTAR MATAR UMA MULHER

Rafael Almeida Schettini, 19 anos, foi preso por policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Porto Seguro, na noite de quarta-feira (21), momentos após sequestrar, espancar, estuprar e tentar matar uma mulher, crimes ocorridos horas antes da prisão. O agressor alegou replicar um videogame.

A vítima foi encontrada, muito machucada, numa estrada deserta, por um homem que prestou socorro e comunicou a situação a uma guarnição da PM. “Imediatamente montamos um cerco na BR 367, na saída de Porto Seguro e conseguimos capturá-lo ainda com o veículo da vítima”, explicou o comandante do 8º BPM, tenente-coronel Anacleto França.

Ainda hospitalizada, a mulher relatou que estava no centro da cidade, dentro do carro, em frente a uma agência bancária, quando Rafael entrou pela porta de trás, exigindo dinheiro. Ela fez uma transferência de R$600 para a conta do criminoso, através de um aplicativo de celular, mas, ainda assim, o acusado levou a vítima para um lugar deserto, cometeu estupro e tentou matá-la com golpes, utilizando o macaco hidráulico do carro. Ele ainda tentou enforcá-la e, na fuga, ainda a atropelou diversas vezes.

No depoimento, o criminoso alegou repetir os acontecimentos de um videogame. Ele foi encaminhado para audiência de custódia e já seguiu para a penitenciária.

“Se outras mulheres reconhecerem o criminoso, solicitamos que procurem a delegacia para registrarem a denúncia”, disse o delegado Moisés Nunes Damasceno, titular da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Eunápolis).

O post PORTO SEGURO: JOVEM DE 19 ANOS É PRESO MOMENTOS DEPOIS DE ESTUPRAR E TENTAR MATAR UMA MULHER apareceu primeiro em Ipolitica.

Veja Também

Gilmar Mendes diz que com Lava Jato no poder ‘fechariam o Congresso, fechariam o Supremo’

Um dos mais controversos integrantes do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes comentou sobre os ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *