Home / Destaque / HOMEM ACUSADO DE ESTUPRO MORRE EM AÇÃO DA POLÍCIA EM VITÓRIA DA CONQUISTA

HOMEM ACUSADO DE ESTUPRO MORRE EM AÇÃO DA POLÍCIA EM VITÓRIA DA CONQUISTA

Vivaldo Ferreira Brito Filho, 26 anos, foi localizado pelo Esquadrão de Motociclistas Falcão e guarnições da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Vitória da Conquista) com apoio do setor de inteligência da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), na madrugada de segunda-feira (19), após denúncias anônimas. O criminoso estava escondido em um terreno baldio no bairro Morada Real, em Conquista. Ele era acusado de cometer um sequestro seguido de estupro no último domingo (18).

O criminoso teria forçado uma mulher de 47 anos a sacar dinheiro em um caixa eletrônico, na Avenida Olívia Flores, e depois levado a vítima, junto com sua filha de 9 anos, e a violentado sexualmente três vezes. “Quando chegamos na localidade fomos recebidos a tiros por ele. O criminoso estava com um revólver calibre 38, com seis munições, três delas deflagradas”, contou o comandante da 77ª CIPM, major Nivaldo Góes Oliva Júnior.

Outra mulher também identificou Vivaldo como o autor de crimes praticados anteriormente. “Na ação ele foi atingido e encaminhado para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, mas não resistiu aos ferimentos”, informou o oficial.

O delegado titular da DRFR, Arilano Kléber Medeiros Botelho, contou como chegou até Vivaldo. “Fizemos toda a investigação através de câmeras do local e informações de populares, após a divulgação da foto. Compartilhamos com a Polícia Militar para um trabalho em conjunto. Vivaldo acumulava passagens por furto e envolvimento em confusões”, disse o delegado.

O post HOMEM ACUSADO DE ESTUPRO MORRE EM AÇÃO DA POLÍCIA EM VITÓRIA DA CONQUISTA apareceu primeiro em Ipolitica.

Veja Também

Gilmar Mendes diz que com Lava Jato no poder ‘fechariam o Congresso, fechariam o Supremo’

Um dos mais controversos integrantes do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes comentou sobre os ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *