Home / Destaque / ITABUNA: POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE APLICAR GOLPES DO “FALSO TERRENO”

ITABUNA: POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE APLICAR GOLPES DO “FALSO TERRENO”

golpeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Nesta quinta-feira uma equipe da policia militar prendeu Gidevaldo Silva Queiroz. O mesmo estava em um loteamento na zona sul de Ilhéus.

Gidevaldo Silva Queiroz foi preso pela acusação de Apropriação indébita e Falsificação de documentos públicos. Com ele foi apreendido um HD externo contendo em sua memória modelos de escritura e outros documentos públicos, 3 talões de cheques sem folhas, 34 folhas de cheques devolvidas por falta de fundos, Documentos de identificação falsos, 25 cartões de autenticidade falsos para reconhecimento de firma 08 selos de autenticidade.

Vale lembrar que em abril a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Itabuna recebeu várias denúncias contra Gidevaldo Silva de Queiroz.

“Júnior”, como é conhecido, é acusado de praticar golpes que podem ter causado prejuízo de até R$ 1 milhão na região sul da Bahia. O primeiro caso investigado vem de uma queixa registrada no ano de 2017, na qual o falsário, com uma procuração verdadeira de dados falsos obtida em um cartório, transferiu e vendeu diversos bens da vítima, que tinha falecido deixando como herdeira a sua mãe.

Outros casos de golpe ocorreram nas vendas de terrenos, cujos preços oscilavam entre R$ 50 e 100 mil

Contra Gidevaldo tem uma prisão temporária e uma preventiva.

Veja Também

ITAPÉ: PREFEITO RECEBE GERENTES E TEM GARANTIA DE PERMANÊNCIA DA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL NO MUNICÍPIO

O fechamento de agências do Banco do Brasil, que vem ocorrendo em várias cidades da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *