Home / Destaque / ITABUNA: DEPUTADO PEDRO TAVARES DEMONSTRA INDIGNAÇÃO COM FECHAMENTO DA NESTLÉ

ITABUNA: DEPUTADO PEDRO TAVARES DEMONSTRA INDIGNAÇÃO COM FECHAMENTO DA NESTLÉ

Pedro Tavares - 2019 (1)

O deputado estadual Pedro Tavares (DEM), demonstrou indignação com base na fábrica da Nestlé vai encerrar as atividades, em Itabuna. Uma comunicação internacional do presidente da empresa no Brasil, Marcelo Melchior informou aos funcionários sobre o fechamento da produção, na cidade. To Tavares, a data é uma lição para toda uma região sul, já que a perspectiva é de que a unidade é importante e os muitos riscos sociais e sociais.

“O meu nome é repúdio pela minha tristeza, enquanto que o anúncio, é uma fábrica que tem quase 40 anos, gerando postos de trabalho na cidade. Agora são quase 200 trabalhadores que podem ficar desempregados ou passar por transtornos em suas vidas, mesmo que uma empresa de opção de transferência para a Feira de Santana ”, lamentou.

Tavares se refere a um comunicado interno da fábrica, o presidente da Nestlé tem relatado uma possibilidade de absolvição dos funcionários de Itabuna, na unidade de Feira de Santana.

O deputado lembra o presidente do Conselho de Administração da Câmara de Vereadores de Itabuna, Ricardo Xavier e com o seu apoio e procura de uma reunião com a Nestlé. Houve uma sugestão do encontro realizado no fim de agosto, quando o processo de reunião foi lançado pelo governo estadual, mas o anúncio de encerramento ocorreu no momento em que ocorreu o debate.

“É lamentable that after this vehicle, nós have been founded with such as not available”. “Fica também uma reflexão sobre o estado do conhecimento do século passado”, disse o professor para a desativação da tecnologia industrial na cidade “, criticou.

Segundo o parlamento, o que é mais uma perda para uma região que sofre a crise econômica, a partir de uma crise da lavoura cacaueira. “Depois da onda longa, não é retrocesso”, frisou.

Desde o início, Tavares se posicionou ao cobrar do Governo do estado, ações que impedem que a empresa fechasse como portas no município.

 

Veja Também

ITAPETINGA: RODRIGO HAGGE REASSUME REASSUME A PREFEITURA

De volta ao trabalho após 12 dias de afastamento para acompanhar o nascimento da filha ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *