Home / Destaque / ILHÉUS: “ACREDITO NA JUSTIÇA” DIZ VEREADOR LUKAS PAIVA

ILHÉUS: “ACREDITO NA JUSTIÇA” DIZ VEREADOR LUKAS PAIVA

Lukas-Paiva

O vereador Lukas Paiva, reassumiu o mandato nesta quarta-feira (14), e fez a primeira manifestação pública sobre a situação que passou, depois das acusações do Ministério Público.

Durante seu discurso, o vereador chamou a atenção do atual presidente da Câmara, César Porto, de que os poderes são independentes e harmônicos entre si, e afirmou que está sendo vítima de perseguição pessoal.

“Acredito na Justiça, tanto que ela me colocou no lugar de onde nunca deveria ter saído, minha inocência começou a ser provada (…) Eu não tenho mágoa de ninguém. Sei que incomodo. Eu nasci assim e vou morrer assim, sempre ando de cabeça erguida, e não baixo a cabeça para ninguém, sempre olhando no olho” explicitou Lukas.

Com plenário lotado, Paiva desabafou dizendo que não é bandido, agradeceu aos advogados Sérgio e Thales Habib , amigos e familiares, afirmando que a sociedade sofreu muito com a situação, as acusações, por saberem dos laços familiares e principalmente de quem ele é filho.

O parlamentar também reafirmou apoio ao Governo Municipal, elencando as obras e mudanças positivas que a cidade vem recebendo.“Eu nasci e fui criado em Ilhéus. Estou feliz de voltar a essa Casa, e mais feliz de ter acompanhado o governo que saiu do lixo e hoje todo mundo fala bem. Sabe por que continuei apoiando o governo? Por que sempre acreditei em Mário Alexandre”.

Veja Também

ITAPETINGA: RODRIGO HAGGE REASSUME REASSUME A PREFEITURA

De volta ao trabalho após 12 dias de afastamento para acompanhar o nascimento da filha ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *