Home / _destaque2 / IFBA CAMPUS ILHÉUS ABRE INSCRIÇÕES PARA CONCURSO “COSPLAY CURTA5”

IFBA CAMPUS ILHÉUS ABRE INSCRIÇÕES PARA CONCURSO “COSPLAY CURTA5”

Estão abertas as inscrições para o Concurso “Cosplay Curta5”, que será realizado durante o evento CURTA 5, do IFBA Campus Ilhéus, nos dias 18 e 19 de setembro. O concurso será realizado no Shopping Jequitibá, em Itabuna.

O “Cosplay Curta5″ é um concurso de cosplay baseado em apresentações individuais. “Cosplay” é uma abreviação de “costume & play” e consiste no ato de se fantasiar e interpretar um personagem de um filme, série, desenhos animados, histórias em quadrinhos, games e tudo o mais que envolva a cultura pop. O cosplay pode ser feito por diversão, competição ou até mesmo para fins profissionais (como aparições para promoções em eventos de games, etc.). 

Podem participar do concurso “Cosplay Curta5” pessoas com idade igual ou superior a 13 anos, completos no ato da inscrição, residentes e domiciliadas no sul da Bahia, Brasil, que preencherem as condições de participação conforme definidas no edital, tendo início em 13/08/19 e término em 19/09/19.

O concurso ocorrerá em duas etapas, em dois dias diferentes. Dia 18/09 ocorrerá a etapa classificatória e no dia 19/09 a etapa final, premiando os 3 melhores. Toda a programação ocorrerá no Shopping Jequitibá, a partir das 16h.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 05/09, através do link https://forms.gle/oubF4MYVEevHpShF6. Cada candidato deverá também preencher e assinar o termo de autorização do uso de imagem e entregar, no dia 18 de setembro, à comissão organizadora, no local do evento.

Menores de 13 anos podem comparecer ao evento, caracterizados de cosplayers, mas não poderão participar do concurso.

O evento conta com o apoio do Shopping Jequitibá, Loja Piticas e Campus de Vitória da Conquista.

Todas as informações do concurso “Cosplay Curta5” estão publicadas no site: portal.ifb.edu.br/ilheus

Veja Também

IBICARAÍ: SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA FAZ ENTREGA DE 50 MIL ALEVINOS

  A prefeitura de Ibicaraí, através de sua secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *