Home / Destaque / CIPE CACAUEIRA APREENDE ESPINGARDAS E PRENDE BANDIDOS EM MARAÚ E ITACARÉ

CIPE CACAUEIRA APREENDE ESPINGARDAS E PRENDE BANDIDOS EM MARAÚ E ITACARÉ

Ações ostensivas da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira resultaram nas apreensões de espingardas e recuperações de celulares roubados. Flagrantes aconteceram, na terça-feira (16), nas cidades de Maraú e Itacaré.

O primeiro caso ocorreu depois de acionamento do Centro Integrado de Comunicações (Cicom). O relato de possíveis assaltantes levaram os militares até Maraú. No trevo do Km 06, um carro foi avistado e abordado. Durante revista foram encontradas três espingardas calibres 36 e 28 no porta-malas do carro modelo Gol. Os três ocupantes foram conduzidos.

Em Itacaré, a Cipe Cacaueira foi chamada após roubo de sete celulares em uma pousada. Como um dos aparelhos estava com o sinal de GPS ativado, os PMs chegaram até o bairro Passagem e acharam os celulares com dois homens. Além dos sete smartphones, foram recuperados também uma quantia em dinheiro.

“Nos desdobramos para atuar em toda a região, combatendo tráficantes de drogas, assaltantes, entre outros criminosos. Importante que retiramos das ruas cinco indivíduos e três armas de fogo”, relatou o comandante da Cipe Cacaueira, major Ricardo Silva.

O post CIPE CACAUEIRA APREENDE ESPINGARDAS E PRENDE BANDIDOS EM MARAÚ E ITACARÉ apareceu primeiro em Ipolitica.

Veja Também

Feira: Seis presos em operação que investiga fraudes a bancos vão para o presídio

Seis pessoas que foram presas em Feira de Santana na operação da Polícia Federal deflagrada ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *