Home / Destaque / “MUITO FELIZ POR LIDERAR UMA BANCADA COESA E POSITIVA”, DIZ DEPUTADO ROSEMBERG

“MUITO FELIZ POR LIDERAR UMA BANCADA COESA E POSITIVA”, DIZ DEPUTADO ROSEMBERG

berg

O Líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputado Rosemberg Pinto (PT) reuniu, nesta quarta-feira (5), deputados e deputadas integrantes da bancada governista para uma confraternização na Sala da Liderança. O parlamentar assumiu a função de interlocutor do governo Rui Costa (PT) no Parlamento baiano no início da Legislatura, em fevereiro deste ano.

O encontro contou ainda com as presenças do presidente da Alba, deputado Nelson Leal (PP), do líder da Bancada de Oposição, deputado Targino Machado (DEM), e da secretária de Relações Institucionais do Governo da Bahia, Cibele Carvalho.

“Estou muito feliz por liderar uma bancada coesa e positiva. Reunimos todos os deputados e deputadas da base do Governo, com a presença também de Targino Machado, uma demonstração de maturidade e civilidade, numa gestão que se inicia com o deputado Nelson Leal”, agradeceu Rosemberg.

No evento, o líder governista aproveitou para apresentar aos convidados a nova sala reservada aos deputados e deputadas para dialogar, apresentar demandas e propor ações ao Governo da Bahia. Técnicos da Secretaria Estadual de Relações Institucionais (Serin) serão enviados à Casa de Leis todas as vezes que houver necessidade de um diálogo maior entre o Executivo e o Legislativo.

”Percebemos que todos têm trabalhado com muito zelo e compromisso, por isso, o governador [Rui Costa] agradece a todos por desempenharem um papel tão importante, além de fazer a defesa do nosso governo, de ouvir de forma respeitosa, cordial, e também à Oposição, que discorda e amplia o debate. Se não existisse o contraponto para que serviria o Parlamento?”, afirmou a chefe da Serin, Cibele Carvalho.

Veja Também

CAMAMU: PRESIDENTE DA CÂMARA DEVERÁ ASSUMIR PREFEITURA NESTA QUARTA-FEIRA

Nesta terça-feira o Tribunal superior Eleitoral publicou o acordão do processo que cassou a prefeita ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *