Home / Destaque / ITABUNA: APÓS MANOBRA DO GOVERNO, 11 VEREADORES PEDIRAM VISTA DE UM DECRETO JÁ SEM UTILIDADE

ITABUNA: APÓS MANOBRA DO GOVERNO, 11 VEREADORES PEDIRAM VISTA DE UM DECRETO JÁ SEM UTILIDADE

O prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, no final da tarde desta Terça-Feira, 4, alterou o conteúdo do Decreto 13.249 de 01 de abril de 2019, que tratava do reajuste da tarifa de água e esgoto.

Sendo assim, o projeto legislativo de autoria da Vereadora Charliane Sousa(PTB) que sustava os efeitos do decreto do prefeito tornou-se sem utilidade. Entretanto, para a surpresa parlamentar, depois de quase 60 dias de tramitação nas comissões, 11 vereadores pediram vista no Plenário na sessão desta quarta-feira, 5, “prorrogando” assim a votação para mais 22 dias.

“Fui eleita para fiscalizar o Executivo e legislar em favor do povo de Itabuna, as duas manobras, do governo e dos vereadores da base só prejudicam a população, aquela pelo aumento ilegal e, esta, por prolongar algo que perdeu o objeto e, assim, so trará custos para o Legislativo” pontuou a vereadora

Segundo a Vereadora, ela vai protocolar, mais uma vez, um novo Decreto Legislativo, a fim de derrubar esse aumento na conta de água, já que até a nova fundamentação é ilegal.

O post ITABUNA: APÓS MANOBRA DO GOVERNO, 11 VEREADORES PEDIRAM VISTA DE UM DECRETO JÁ SEM UTILIDADE apareceu primeiro em Ipolitica.

Veja Também

URUÇUCA: PREFEITURA ESCLARECE SOBRE TELHADO DO MERCADO MUNICIPAL

A Prefeitura de Urucuca, por meio da Assessoria de Comunicação, esclarece que a situação do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *