Home / Destaque / OPERAÇÃO DA 7ª COORPIN APREENDE DROGAS, ARMA E MUNIÇÕES EM IBIRAPITANGA

OPERAÇÃO DA 7ª COORPIN APREENDE DROGAS, ARMA E MUNIÇÕES EM IBIRAPITANGA

Quarenta e uma trouxas de maconha, além de 400 gramas da mesma droga, porções de crack e cocaína, uma balança de precisão, cadernetas de anotações do tráfico, munições e uma espingarda de fabricação caseira foram apreendidas durante a Operação Braço Forte, nesta quarta-feira (29), em Ibirapitanga.

A ação foi deflagrada por equipes da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Ilhéus, em conjunto com policiais da Delegacia Territorial (DT), de Ibirapitanga, e teve como objetivo combater crimes de tráfico de drogas, homicídios e roubos, naquele município.

As drogas e outros objetos foram localizados no bairro do Cigano, conhecido como local de venda de entorpecentes. O material será encaminhado para perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O titular da DT/Ibirapitanga, delegado Adelino Loyola Neto, explica que os criminosos, que fugiram do lugar onde o material foi apreendido, estão sendo procurados. “Equipes estão realizando buscas para localiza-los”, comentou.

O post OPERAÇÃO DA 7ª COORPIN APREENDE DROGAS, ARMA E MUNIÇÕES EM IBIRAPITANGA apareceu primeiro em Ipolitica.

Veja Também

STF pode adiar julgamento sobre suspeição de Moro na Lava Jato

Marcado para a próxima terça-feira (25), o julgamento sobre a suspeição do ministro Sergio Moro ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *