Home / Destaque / PREFEITURA DE CONQUISTA GARANTE OBRAS NO ENTORNO DA FUTURA SEDE DO MPT

PREFEITURA DE CONQUISTA GARANTE OBRAS NO ENTORNO DA FUTURA SEDE DO MPT

A parceria entre o município de Vitória da Conquista e o Ministério Público do Trabalho (MPT) para a realização de obras de infraestrutura no entorno da nova sede do órgão federal na cidade do sudoeste baiano.

Localizada na Avenida Luís Eduardo Magalhães, a unidade terá mais de mil metros quadrados de área construída em um terreno de cinco mil metros quadrados. Com 95% de execução concluída, a obra deve ser entregue à comunidade até o início do mês de agosto. O apoio do município foi definido após reunião do procurador-chefe do MPT na Bahia, Luís Carneiro, com o prefeito Herzem Gusmão seguida de visita à obra, ocorrida na manhã desta quinta-feira (16/05).

Após conhecer o local e identificar as demandas para atender a população que passará a circular pelo local a partir do segundo semestre deste ano, o gestor assumiu o compromisso em relação a urbanização do perímetro, inclusive com asfalto no estacionamento e grama na entrada da nova unidade.

No fim da tarde desta quarta-feira (15), o Governo Municipal recebeu membros do Ministério Público do Trabalho (MPT). A comitiva foi recepcionada pelo prefeito Herzem Gusmão, no Gabinete da Prefeitura da Zona Oeste (PZO), acompanhado por secretários municipais. “Muito interessante a parceria com o município, que sempre se mostrou muito sensível às nossas reivindicações, no que se refere à construção da nossa unidade”, avaliou Luís Carneiro, que esteve no local acompanhado do diretor regional do MPT na Bahia Dickson Frempong, e do arquiteto do MPT Marcony Oliveira.

A visita às obras contou com a participação de duas procuradoras do MPT na região, Manuella Gedeon e Geisekelly Santana. O prefeito estava acompanhado de secretários e assessores. Durante o encontro ele comentou: “Nós vamos construir algo para que nossa cidade possa ganhar”, avaliou. O procurador-chefe também comentou o resultado dos entendimentos: “Com a nova sede, poderemos estar ainda mais próximos da sociedade, atendendo de maneira mais eficaz as demandas de empregadores e empregados numa sede moderna e funcional que nos trará economia de custos operacionais”, concluiu Luís Carneiro.

O post PREFEITURA DE CONQUISTA GARANTE OBRAS NO ENTORNO DA FUTURA SEDE DO MPT apareceu primeiro em Ipolitica.

Veja Também

SINEBAHIA ANUNCIA 27 VAGAS DE EMPREGO EM SANTO ANTÔNIO DE JESUS NESTA TERÇA-FEIRA

O SineBahia oferece 27 vagas de emprego nesta terça-feira, 18, em Santo Antônio de Jesus. ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *