Home / Cidades / IBICARAÍ: CAPS ENTREGA REPELENTES PARA SEUS USUÁRIOS

IBICARAÍ: CAPS ENTREGA REPELENTES PARA SEUS USUÁRIOS

WhatsApp Image 2019-05-10 at 20.57.52

A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Saúde e o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), entregou na última sexta-feira, dia 10, cerca de 80 repelentes (para combater o mosquito Aedes aegypti) para todos os pacientes ambulatoriais do CAPS.

A entrega foi feita pela equipe técnica do CAPS e na oportunidade o médico psiquiatra Dr. Enmerson Rodrigues Sacchetto orientou os pacientes sobre o uso correto do repelente no combate ao mosquito da Dengue, Zika e Chikungunya. O médico contou com o apoio da coordenadora do CAPS, Carla Reis, e da Assistente Social Izabel Quinto.

Segundo Dr. Enmerson essa ação também acontece na Secretaria Municipal de Saúde. No CAPS foram entregues em torno de 80 repelentes para os pacientes ambulatoriais. “Os pacientes ambulatoriais são aqueles atendidos duas vezes no mês, sempre no período da tarde. Antes esses atendimentos eram feitos no SESP. São pacientes com casos mais simples ou com depressão, que são atendidos e recebem o seu medicamento aqui no CAPS. Hoje nós temos cerca de 165 usuários de baixa, média e alta complexidade”, disse o Dr. Enmerson.

 

Veja Também

Governo acaba com multa de 10% do FGTS na demissão; medida entra em vigor em 1º de janeiro

As empresas que demitirem funcionários sem justa causa a partir de 1º de janeiro de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *