Home / Destaque / PREFEITURA DE URUÇUCA ENTREGA TÍTULOS DE LEGITIMAÇÃO FUNDIÁRIA NO BAIRRO IRMÃ DULCE

PREFEITURA DE URUÇUCA ENTREGA TÍTULOS DE LEGITIMAÇÃO FUNDIÁRIA NO BAIRRO IRMÃ DULCE

A Prefeitura de Uruçuca entregou semana passada, 38 certificados de títulos de posse provenientes da regularização fundiária aos moradores do bairro Irmã Dulce, que receberam das mãos do prefeito Moacyr Leite Jr. e autoridades presentes as suas matrículas.

“De modo mais simples, a Regularização fundiária é um conjunto de ações necessárias para transformar moradias irregulares em moradias regulares. Desta forma o morador ficará protegido juridicamente, garantindo o registro da sua casa e tornando-se assim o real proprietário do seu imóvel”, explicou Klarys Alcântara, diretor de projetos especiais do município, responsável pela ação.

É a primeira vez que uma Ação de Regularização Fundiária acontece em nosso município. Um compromisso da gestão municipal, pois entende a importância que a posse de um imóvel tem para seu proprietário. “Proporciona segurança ao patrimônio dos moradores, pois o registro protege o proprietário e garante a valorização do imóvel, além de viabilizar a possibilidade de financiamentos para construções ou na venda do imóvel”, disse o prefeito Moacyr Leite Jr

O Prefeito adianta que a regularização fundiária é ação contínua na gestão, e que o cidadão deve procurar a prefeitura para garantir seu certificado.

O post PREFEITURA DE URUÇUCA ENTREGA TÍTULOS DE LEGITIMAÇÃO FUNDIÁRIA NO BAIRRO IRMÃ DULCE apareceu primeiro em Ipolitica.

Veja Também

Presidente eleito do TJ-BA reconhece que Judiciário ganha bem e fala de prioridades

Presidente eleito do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Lourival Trindade admitiu que o Judiciário ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *