Home / Destaque / MARÃO: “ESTOU LEVANDO ILHÉUS PARA O MUNDO E NAZAL CRIANDO FACTOIDE”

MARÃO: “ESTOU LEVANDO ILHÉUS PARA O MUNDO E NAZAL CRIANDO FACTOIDE”

Prefeito Mário Alexandre sanciona a lei dos marcos territoriais - Foto Secom

Nesta sexta-feira o blog entrevistou o prefeito de Ilhéus, Marão (PSD) que falou sobre sua agenda nos Estados Unidos e criticou a postura do vice-prefeito Nazal (REDE) que assumiu o cargo de prefeito em ter acontecido a transferência de cargo.

POSTURA DE NAZAL

“Estamos levando Ilhéus para o mundo neste projeto de sustentabilidade estamos nos Estados Unidos participando de várias reuniões no Banco Mundial. Pela primeira vez Ilhéus faz parte deste projeto.

Mas infelizmente me deparei com a tal da política pequena, ou melhor a politicagem. Antes de viajar conversei com o vice Nazal. Comuniquei sobre a viagem, falei que seriam menos de 15 dias e que ele teria interesse de assumir. Ele me falou que ficaria sobre minha determinação, que eu definiria sobre isso.

Então definir por não fazer a transferência, mas para minha surpresa ele  se autodeclarou. prefeito. Porém, não tinha sido isso que ele tinha falado comigo antes da viagem, se ele quisesse assumir falaria e eu dava a posse.”

EXONERAÇAÕ DE BENTO

Nazal decidiu fazer esse factoide para tentar se consolidar como candidato em 2020. Ai fez essa ação intempestiva e sem legitimidade. Ele decidiu exonerar o secretário de administração e não nomeou ninguém para o lugar. Ficou nítido que ele queria bagunçar o governo e sem legitimidade.

REINTEGRAÇÃO DE SERVIDORES

“Parece que Nazal não ficou esses últimos 30 anos em todos os governos da nossa cidade. Tomou mais uma decisão sem legitimidade e sem fazer o estudo de impacto financeiro e reintegrou os servidores efetivos. Parece que ele não prestou atenção nos governos que ele participou nesses últimos 30 anos, parece que ele não conhece a máquina administrativa.

Nazal não está pensando na cidade, ele está pensando em fazer factoide para tentar que esses 200 servidores declarem apoio a possível candidatura dele. Por causa dessa medida dele os mais de 4 mil servidores poderão sofrer com atrasos de salários, pois pela decisão da justiça local convoquei vários concursados e com essa decisão dele o impacto será enorme na folha de pagamento.”

AVANÇOS DA CIDADE.

“Conseguimos uma unidade da rede Assaí para nossa cidade que vai gerar vários empregos para nossa cidade, estamos trabalhando para gerar emprego. Pegamos a saúde municipal sucateada e conseguimos ajustar e ampliar os serviços. Estamos fazendo a orla sul, que estava travada há mais de 20 anos. Conseguimos junto ao governador asfalto para nossa cidade e vem mais obras para a cidade. Eu sempre penso em Ilhéus, o problema de Nazal é pensar apenas nele.”

Veja Também

ITAPETINGA: PREFEITO RODRIGO HAGGE BUSCA SOLUÇÕES PARA PROBLEMAS EM LOTEAMENTOS DE BANDEIRA DO COLÔNIA

Na tarde desta quinta-feira, 19, o prefeito Rodrigo Hagge se reuniu com representantes da Coelba ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *