Home / Cidades / VEREADOR JERBSON MORAES DIZ QUE PARA NAZAL, “QUANTO PIOR FICAR ILHÉUS, MELHOR”

VEREADOR JERBSON MORAES DIZ QUE PARA NAZAL, “QUANTO PIOR FICAR ILHÉUS, MELHOR”

 

WhatsApp Image 2019-05-10 at 16.01.47

Durante entrevista concedida ao programa O Tabuleiro desta sexta-feira (10), o vereador Jerbson Moraes (PSD) criticou o vice-prefeito de Ilhéus, José Nazal, que se aproveitou da viagem do prefeito Mário Alexandre aos Estados Unidos e exonerou o secretário de Administração, Bento Lima, demitiu a chefe de edição do Diário Oficial do Município e reintegrou servidores afastados por decisão judicial em janeiro último. Para o vereador, os atos de Nazal não contribuem para a cidade nem para a administração pública. “Isso vai representar apenas aquela política do quanto pior, melhor”, diz o vereador.

Jerbson Moraes diz que, infelizmente, a polêmica promovida por Nazal desviou o foco do momento histórico vivido por Ilhéus, com participação do prefeito do encontro anual da Plataforma Global para Cidades Sustentáveis (GPSC), em Washington, DC, promovido pelo Banco Mundial e o Fundo Global para o Meio Ambiente (Global Environment Facility). “Mário Alexandre foi colocado em situação que não deveria estar. Deveríamos estar aqui ressaltando o orgulho do nosso prefeito estar no exterior mostrando nossas riquezas naturais e não uma situação de um vice querendo ser prefeito por alguns dias”.

O vereador afirma que os atos de Nazal são nulos e resultado de uma ação conjunta de quem sabe disso, mas “está jogando para a torcida”. “O governo entende que são atos inexistentes, não têm legalidade”, afirma. Na sua visão, Nazal está antecipando a disputa eleitoral de outubro de 2020.

Veja Também

URUÇUCA: PREFEITURA ESCLARECE SOBRE TELHADO DO MERCADO MUNICIPAL

A Prefeitura de Urucuca, por meio da Assessoria de Comunicação, esclarece que a situação do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *