Home / Destaque / URUÇUCA: PREFEITO MOACYR E VEREADORES DISCUTEM SEGURANÇA PÚBLICA COM MAJOR HOSANNAH

URUÇUCA: PREFEITO MOACYR E VEREADORES DISCUTEM SEGURANÇA PÚBLICA COM MAJOR HOSANNAH

O prefeito Moacyr Leite Jr, acompanhado de vereadores, recebeu em seu gabinete, nesta quarta-feira, 8, o Comandante da 72ª Companhia Independente de Polícia Militar de Itacaré, o Major Hosannah Santos Rocha.

Diante dos últimos acontecimentos ocorridos na região, o Major Hosannah foi convidado pelo prefeito e pela presidente da Câmara de Vereadores, Magnólia Barreto, e demais vereadores, para participar de uma reunião com o prefeito e tratar sobre a segurança pública no município.

O Major Hosannah ouviu as reivindicações de todos sobre a repressão a roubos e furtos. Todos concordaram quanto a importância de trabalhar junto com as forças de segurança para vencer a violência crescente em todo pais.

O Major garantiu que vai organizar uma operação com um número considerável de efetivos para atuar em Uducuca nos próximos dias. Ele ressaltou a importância da população registrar Boletim de Ocorrência (o que não tem acontecido), pois garante que os órgãos envolvidos na prevenção do crime possam atuar e aperfeiçoar suas ações e a importância de que os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário devem estar de mãos dadas com a comunidade trabalhando junto com as forças de segurança para vencer o quadro de criminalidade no município.

O Prefeito Moacyr mais uma vez solicitou um aumento do efetivo nas escalas direcionadas para a Sede do município e do Distrito de Serra Grande, visando aumentar a segurança, assim inibindo possíveis eventualidades, e enfatizou que no que depender e estiver ao alcance do Poder Executivo estará pronto a atender.

O post URUÇUCA: PREFEITO MOACYR E VEREADORES DISCUTEM SEGURANÇA PÚBLICA COM MAJOR HOSANNAH apareceu primeiro em Ipolitica.

Veja Também

FINAL DE SEMANA DO PRODUTOR ENTRA PARA O CALENDÁRIO DE EVENTOS DO AGRONEGÓCIO REGIONAL

O Final de Semana do Produtor, evento promovido pelo segundo ano consecutivo pela Associação dos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *