Home / Destaque / ITAJUÍPE: PREFEITO MARCONE AMARAL REALIZA PARCERIA COM PASTORES E PASTORAS DE ITAJUÍPE

ITAJUÍPE: PREFEITO MARCONE AMARAL REALIZA PARCERIA COM PASTORES E PASTORAS DE ITAJUÍPE

O Prefeito Marcone Amaral realizou, na tarde desta quarta-feira (08), uma reunião histórica reunindo pastoras e pastores evangélicos da cidade de Itajuípe. A reunião, que contou com a presença do Vice-Prefeito, Leandro Junquilho, do Presidente da Câmara, Roney Adriel, dos vereadores Mateus Mattos, Gean Silva e Lusiane Maia, tratou sobre a realização do evento Dia do Evangélico, em Itajuípe.

Essa reunião definiu uma parceria entre o Executivo Municipal, o Legislativo e os pastores e pastoras do município para definir a realização de um grande evento evangélico na cidade, em comemoração ao Dia do Evangélico.  O dia do Evangélico em Itajuípe é comemorado em 31 de outubro, data histórica em que Matinho Lutero proclamou a Reforma Protestante, em 1517.

A parceria inédita trará um grande evento para a cidade, com show gospel e muito louvor, ficando definidas as datas de 26 e 27 de outubro, sábado e domingo, para a realização do evento, uma vez que a data da comemoração do Dia do Evangélico na cidade cai numa quinta-feira, neste ano. O evento entrará, até o final desta gestão, para o calendário cultural da cidade.

Para o prefeito Marcone Amaral “este é um esforço da Secretaria de Cultura, que vem resgatando e apoiando vários eventos culturais e religiosos no município, a exemplo da festa de São Sebastião, na Pitangueira, do Mica Pedro dos Lagos, realizado pela terceira vez este ano.

Com este impulso, a promoção da cultura e das festas religiosas acaba gerando não só entretenimento, mas movimenta o emprego, a renda, além de promover o louvor à Deus em mais um evento religioso a ser realizado em nossa cidade”, declarou.

O post ITAJUÍPE: PREFEITO MARCONE AMARAL REALIZA PARCERIA COM PASTORES E PASTORAS DE ITAJUÍPE apareceu primeiro em Ipolitica.

Veja Também

Presidente eleito do TJ-BA reconhece que Judiciário ganha bem e fala de prioridades

Presidente eleito do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Lourival Trindade admitiu que o Judiciário ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *