Home / Destaque / ITABUNA: DISPUTA PELA COORDENAÇÃO DO PAA GERA TROCAS DE FARPAS ENTRE ASSESSOR DO VICE-PREFEITO E APADRINHADO DE SON GOMES

ITABUNA: DISPUTA PELA COORDENAÇÃO DO PAA GERA TROCAS DE FARPAS ENTRE ASSESSOR DO VICE-PREFEITO E APADRINHADO DE SON GOMES

O assessor do Vice-prefeito de Itabuna, Fernando Vita (MDB), Tadeu Oliveira e o primo do Secretário de Administração, Son Gomes, Roberto Pacheco, foram as vias de fato nesta quinta-feira, 9, no Centro Administrativo Firmino Alves.

Segundo informações, a eminente possibilidade de ser retomado o PAA – Programa de Aquisição de Alimentos e quem será o responsável pela coordenação, foi o motivo da desavença.

Quem presenciou a troca de acusações afirma que a discussão se deu pelo potencial de angariar votos com esse o uso político desse programa.

O PAA em Itabuna ao longo dos anos tem tido altos e baixos. Vale ressaltar que tanto o ex-prefeito Capitão Azevedo (PTB), quanto o atual prefeito Fernando Gomes, sem partido, já sofreram sanções e multas por má gestão do referido programa.

Outra informação importante é que o Governo Federal suspendeu o Programa de Aquisição de Alimentos, não havendo possibilidade de ser executado a curto prazo.

O post ITABUNA: DISPUTA PELA COORDENAÇÃO DO PAA GERA TROCAS DE FARPAS ENTRE ASSESSOR DO VICE-PREFEITO E APADRINHADO DE SON GOMES apareceu primeiro em Ipolitica.

Veja Também

TRF4 mantém ação de improbidade administrativa contra mulher de Vander Loubet

Esposa do deputado federal Vander Loubet (PT-MS), Roseli da Cruz Loubet, responderá à ação de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *