Home / Destaque / ITABUNA: EM NOTA, SINDPOC DESMENTE VERSÃO DA PM SOBRE MORTE DE DELEGADO

ITABUNA: EM NOTA, SINDPOC DESMENTE VERSÃO DA PM SOBRE MORTE DE DELEGADO

O Sindicato dos Policiais Civis da Bahia – SINDPOC, por meio de nota, repudiou a ação da Polícia Militar contra o Delegado José Carlos Mastique, morto na madrugada deste domingo, 28, com um tiro no peito, em um posto de combustível ao lado do shopping Jequitibá. (Relembre). O Sindicato apresentou uma outra versão para o fato.

Veja a nota, na íntegra:

O SINDPOC repudia a ação desastrosa perpetrada por uma guarnição de policiais militares, onde o cabo da PM Cleomario, assassinou o delegado da Polícia Civil Mastique, após a vítima tentar evitar uma agressão de um policial militar de folga contra a sua acompanhante. Os policiais civis Mastigue e Figueiredo ao serem abordados se identificaram serem policias e estarem armados. O Delegado ao pegar a arma, para entregar aos policiais militares foi alvejado, vindo a óbito no local, com objetivo de modificar o cenário do ocorrido, simularam Socorro a vítima.

Os investigadores da Polícia Civil iniciaram a investigação para esclarecer a sociedade com a verdade dos fatos, responsabilizando o autor dessa truculência que ceifou a vida do nosso colega.

O post ITABUNA: EM NOTA, SINDPOC DESMENTE VERSÃO DA PM SOBRE MORTE DE DELEGADO apareceu primeiro em Ipolitica.

Veja Também

PGR tenta suspender decisão de Toffoli sobre Coaf após ‘ameaça’ a Lava-Jato

A Procuradoria-Geral da República (PGR) apresentou um recurso contra Dias Toffoli, presidente do Supremo Tribunal ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *