Home / Destaque / ILHÉUS: EMPRESAS DE TRANSPORTE COLETIVO PASSAM POR VISTORIA TÉCNICA

ILHÉUS: EMPRESAS DE TRANSPORTE COLETIVO PASSAM POR VISTORIA TÉCNICA

A Superintendência de Transporte e Trânsito e Mobilidade (Sutram) iniciou na sexta-feira (12), uma operação de vistoria técnica nas instalações da Via Metro, concessionária de transporte urbano e rural de passageiros em Ilhéus. A ação atende a uma determinação do prefeito Mário Alexandre.

Segundo o titular da Sutram, Gilson Nascimento, a vistoria é uma condicionante para que as empresas operem seus veículos de forma segura, mantendo a conservação em dia, de acordo com as legislações federal, estadual, e municipal, nos regulamentos e normas complementares. “Isso merece atenção diante das diversas queixas por parte da população. Portanto, estamos nas garagens cobrando das empresas, um programa de manutenção preventiva, principalmente para os carros que circulam na zona rural”, explicou.

Carlos Alberto Bahia é o gerente operacional da Via Metro. Ele destacou que pretende, até 30 de julho deste ano, cumprir todas as exigências da Prefeitura, inclusive com a entrega de novos ônibus à população ilheense.

O post ILHÉUS: EMPRESAS DE TRANSPORTE COLETIVO PASSAM POR VISTORIA TÉCNICA apareceu primeiro em Ipolitica.

Veja Também

Justiça suspende nomeação de produtora rural feita por Ricardo Salles em parque do ICMBio

A Justiça Federal de Porto Alegre (RS) determinou a suspensão imediata da nomeação da produtora ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *