Home / Destaque / João Lourenço Botti devolve a Rádio Difusora a Fernando Gomes

João Lourenço Botti devolve a Rádio Difusora a Fernando Gomes

Nesta sexta-feira (22), mais um capítulo da “novela” envolvendo a Rádio Difusora, surge, e as informações são de que o empresário João Lourenço Botti, atual proprietário da emissora, já teria protocolado junto à Prefeitura de Itabuna, a “entrega das chaves” da Difusora para o ex-dono e atual prefeito, Fernando Gomes (sem partido). 
João e Fernando travam uma longa e complexa batalha judicial, que já se arrasta por anos. Ao que tudo indica, a Rádio, efetivamente, voltará às mãos do chefe do executivo itabunense. A Secretária de Governo, Maria Alice Pereira, também aparece no negócio, como sócia de Fernando Gomes nos direitos da Rádio. 
Recentemente foi realizado o distrato social do CNPJ da emissora. Isso causou transtornos, como por exemplo, o atraso dos salários dos funcionários, que, nesta quinta-feira (21), foram quitados, segundo Botti. Durante a tarde de quarta-feira (20) e também nesta quinta-feira (21) a Difusora chegou a ficar fora do ar, mas sua programação já retornou à sintonia. No final da manhã desta sexta-feira (22), uma caminhonete auxiliou o processo de mudança, sendo carregada com móveis e outros objetos.  

Veja Também

IBICARAÍ: EM VISITA A CRECHE RECÉM REFORMADA, VICE-PREFEITA IDENTIFICA DIVERSOS PROBLEMAS

A Vice-Prefeita de Ibicaraí, Adriana Assis (PODE), visitou à Creche Raimunda Mota, no Bairro do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *