Home / Destaque / IBICARAÍ: SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL LEVA ATÉ A VILA EMÍLIO IZABEL PROJETO PILOTO “CINE SOCIAL” PARA A GAROTADA

IBICARAÍ: SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL LEVA ATÉ A VILA EMÍLIO IZABEL PROJETO PILOTO “CINE SOCIAL” PARA A GAROTADA

público

No início da noite de ontem, 19 de março, a Secretaria de Assistência Social da prefeitura de Ibicaraí, através da equipe do Cras Rafael Moreira Pimentel, situado na Vila Emílio Izabel, levou para aquela localidade o Projeto Piloto “Cine Social”.

Esse projeto foi criado através dessa secretaria e tem como objetivo primordial levar alegria, entretenimento, diversão e cultura para toda criançada, como uma forma de ampliar o fortalecimento de vínculos com a criançada.

Conforme explicações da Coordenadora do Cras da Vila, Jackeline Mota, esse Projeto do Cine Social foi uma ótima ideia da secretária Alesandra Brandão, principalmente para o período de férias escolares, fortalecendo ainda mais os vínculos.

A Vila Emílio Izabel foi a primeira a receber esse Projeto Piloto do Cine Social, sendo que o mesmo foi aprovado por toda criançada, pais e mães que estavam presentes durante a exibição do filme infantil Mogli – O Menino Lobo.

Foi montado um cine ao ar livre com uma grande estrutura metálica, com muitas cadeiras, cobertura e um telão para a grandiosa estreia. Durante a sessão, que contou com uma grande empolgação por parte da criançada, foram servidos refrigerantes e pipocas para todo o público presente.

Para essa exibição a equipe do Cras da Vila contou ainda cm a equipe da sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

A secretária de Assistência Social Alesandra Brandão, juntamente com a Coordenadora do Suas, Juliana Costa, presentes ao evento, falou da sua alegria em ver tantas crianças prestigiando aquele projeto. “É muito gratificante ver que essa ideia realmente veio para ficar. Pela reação tão positiva dessas crianças aqui da Vila poderemos estender esse projeto para todas as outras localidades da cidade, sabendo que estamos rompendo barreiras, fortalecendo vínculos e cuidando positivamente das nossas crianças, tão carentes de diversão e cultura, principalmente no período de férias escolares. Deus abençoe a todos”, disse a secretária.

Veja Também

CONQUISTA: MÉDICO É SUSPEITO DE ASSEDIAR 24 MULHERES DURANTE CONSULTAS

Do “Correios” Um médico especializado em ginecologia e obstetrícia, que atende em Vitória da Conquista, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *