Home / _destaque1 / Revendedores de combustíveis se reúnem em Ilhéus  dia 28

Revendedores de combustíveis se reúnem em Ilhéus  dia 28

 Presidente do Sindicombustíveis Bahia Walter Tannus Freitas vai falar sobre os novos rumos do sindicalismo 

Com o objetivo de debater assuntos, como o fim da proibição das distribuidoras operarem postos de combustíveis, a venda direta do etanol para o posto revendedor, rumos do sindicalismo e a implantação do sistema self service nas bombas de abastecimento, o Sindicombustíveis Bahia promove no próximo dia 28 (quinta-feira), às 8h, no Hotel Aldeia da Praia, em Ilhéus, a edição 2019 do Ciclo de Encontro Regionais de Revendedores de Combustíveis da Bahia.

Com uma programação voltada para a realização de palestras e debates, estarão reunidos revendedores, operadores de lojas de conveniência, lideranças empresariais e autoridades. Serão cerca de seis horas de atividades e haverá também uma exposição de produtos e serviços.

Para o presidente do Sindicombustíveis Bahia, Walter Tannus Freitas, o encontro é a oportunidade de pensar métodos de valorização do setor no Estado, além de promover, de forma conjunta, a compreensão do cenário nacional do setor. “Ter a oportunidade de discutir temas de interesse, como a regulação do mercado e atuação dos órgãos fiscalizadores significa que existe o desejo de dialogar e integrar os revendedores e parceiros”.

O Ciclo de Encontro Regionais de Revendedores de Combustíveis da Bahia 2019 tem o apoio da Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes e da Associação Nacional das Distribuidoras de Combustíveis, Lubrificantes, Logísticas e Conveniência – Plural. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (71) 3342-9957 ou pelo e-mail: sindicombustiveis@sindicombustiveis.com.br.

 

Veja Também

CONFIRA AS VAGAS DO SINEBAHIA PARA ILHÉUS NESTA TERÇA-FEIRA (8)

Divulgação O SINEBAHIA está disponibilizando algumas vagas de emprego para Ilhéus nesta terça-feira (8). Interessados ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *