Home / Destaque / BARRO PRETO: CRAS REALIZA EVENTO EM HOMENAGEM ÀS MULHERES

BARRO PRETO: CRAS REALIZA EVENTO EM HOMENAGEM ÀS MULHERES

 

barro

Um dia de muitas homenagens e emoção para centenas de mulheres  que compareceram nesta quinta-feira, 14, no CRAS- Centro de Referência e Assistência Social de Barro Preto. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou uma ação para comemorar o Dia Internacional da Mulher.

Durante o dia, houve café da manhã, Uma Linda homenagem as mulheres que marcaram e contribuíram com a história de Barro Preto.

Entre as homenageadas estão, Ex Vereadora Alaise ,  Ex Primeira Dama Alice Chaves, Prefeita Ana Paula Silva Simões, Ex Vereadora Edjan Guimarães,Ex-primeira Dama Darcy Chaves, Ex-primeira Dama Iracy , Vereadora Gêlma, Ex-vice prefeita Isabela Costa, Ex-prefeita,vereadora Ivone, Ex-vereadora Luzia Rodrigues.

 Professoras: Balbina,Eremita,Iolanda Costa, Benedita,Lenise,Lucinha,Mamédia,Márcia, Maria Coelho,Marilene,Bianca, Geovaldina, Lêda Aguiar, Lilia, Maria de Fatima,Maria de Goda, Marize,Mira, Nilza, Odete, Raimunda Prates, Suely Macêdo,Varjão, Vereadora Bárbara,Eliane Almeida, ex- Prefeita Jaqueline, Joana Maria da Conceição ex- primeira Dama, Joelma Guimarães ex- primeira Dama, Maria das Graças,Maria de Lourdes Sena, Maria José Amaral ex- Vereadora, Maria Valentina, e Vitoria Macedo.

A prefeita Ana Paula enalteceu as mulheres, dizendo que a mulher tem papel fundamental na sociedade e é uma célula de grande importância. Ressaltou, ainda, os espaços conquistados pelas mulheres nos mais diversos campos de atuação, sejam profissionais ou culturais.

O evento realizado no CRAS teve como finalidade além da comemoração ao dia internacional da mulher, e abertura oficial das atividades do CRAS.

No período da tarde aconteceu o Dia da Beleza para todas as mulheres. As mulheres fizeram escovaram o cabelo fez maquiagem, e cuidaram da saúde, como testes rápidos, aferição de pressão, e glicemia.

“Valorizar a mulher, esse é um papel muito importante e que não poderíamos passar em branco de forma alguma. A mulher é sinônimo de doçura, serenidade, amor. Mas não deixa, também, de ser sinônimo de bravura, de coragem e perseverança. Que todas as mulheres do mundo sejam respeitadas não apenas no Dia Internacional da Mulher, mas sim todos os dias” – falou a coordenadora do CRAS Joelma Guimarães.

 A comemoração contou com a presença da prefeita Ana Paula, da coordenadora do CRAS Joelma Guimarães, dos vereadores Alain Andrade, José Helio, Gêlma, dos secretários Arley Soares, Izabela Costa e Fabio Bomfim.

 

Veja Também

ITABUNA: CÂMARA ANUNCIA LICITAÇÃO PARA CONTRATAR NOVA EMPRESA DE CONTABILIDADE

A Mesa Diretora da Câmara de Itabuna anunciou na tarde desta quarta-feira, dia 22, a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *