Home / Carnaval / ILHÉUS: TRÂNSITO SERÁ ALTERADO EM ALGUNS TRECHOS DURANTE O FERIADÃO DE CARNAVAL

ILHÉUS: TRÂNSITO SERÁ ALTERADO EM ALGUNS TRECHOS DURANTE O FERIADÃO DE CARNAVAL

A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito e Mobilidade (Sutram), inicia nesta sexta feira (1º), a partir das 15 horas, a Operação Carnaval, com alterações em algumas avenidas da cidade. As mudanças são necessárias por conta do intenso fluxo de veículos durante o feriadão e prosseguem até a quarta-feira de cinzas (6).

Segundo o chefe de Operações da Sutram, Clovis Junior, nos dias de chegada dos visitantes (sexta e sábado), haverá intervenção no entorno do terminal rodoviário, onde serão colocados cones e barreiras para evitar conflito entre os veículos que seguem para a Avenida Itabuna e a Avenida Esperança.

Nestes dias, serão proibidos os acessos à Avenida Princesa Isabel para quem vem da Avenida Itabuna no sentido rodovia; à Avenida Ubaitaba para quem trafega na Avenida Itabuna em direção ao centro da cidade e à ladeira do Canecão.

No final do feriadão (terça e quarta), os agentes de trânsito possibilitarão o acesso direto à Avenida Princesa Isabel para quem trafega na ponte Lomanto Júnior em direção a Itabuna. A Rua Barão do Rio Branco, no Pontal, terá sentido único, obrigando os veículos que trafegam no sentido zona sul X centro seguirem para a Rua 13 de Maio.

Também nestes dias, será modificado o trânsito no trecho de acesso ao bairro Teotônio Vilela. Quem trafega no sentido Itabuna deve pegar o leve desvio à direita, e quem se dirige ao Vilela deve aguardar no centro da pista e aguardar o momento de seguir.

O post ILHÉUS: TRÂNSITO SERÁ ALTERADO EM ALGUNS TRECHOS DURANTE O FERIADÃO DE CARNAVAL apareceu primeiro em Ipolitica.

Veja Também

Presidente eleito do TJ-BA reconhece que Judiciário ganha bem e fala de prioridades

Presidente eleito do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Lourival Trindade admitiu que o Judiciário ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *