Home / Destaque / Idosa de 67 anos é encontrada morta e amordaçada após ter casa invadida por criminosos na BA

Idosa de 67 anos é encontrada morta e amordaçada após ter casa invadida por criminosos na BA

Uma idosa de 67 anos foi assassinada após ter a casa onde morava invadida por criminosos, no município de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (11), em uma chácara localizada em Areia Branca, bairro de Itinga, segundo informações da Polícia Militar. A vítima, Sônia Maria de Pontes, estava em casa sozinha quando tudo aconteceu e, após o crime, foi encontrada pelo marido amordaçada e já sem sinais vitais.
Priscila Pontes, neta da idosa, disse que o companheiro da avó tinha saído ainda de madrugada para trabalhar, por volta das 4h. Depois da saída ele, os criminosos entraram na residência. “Invadiram aqui a casa, amarraram ela e colocaram um travesseiro no rosto dela. De manhã, a gente percebeu que o portão estava aberto e o cachorro solto, e foi aí que ela foi achada morta”, disse Priscila, ainda bastante abalada com o crime.
Ainda segundo a PM e a neta da idosa, além de revirarem a casa, os criminosos roubaram o veículo do casal e fugiram. O caso é investigado pela 23ª Delegacia da Polícia Civil. Sônia deixa quatro filhos e dois netos.

Veja Também

Advogado de 19 anos de Brasília é o mais jovem do mundo a fazer mestrado em Harvard

O brasiliense Mateus Costa Ribeiro, de 19 anos, é o mais jovem do mundo a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *