Home / Destaque / ITABUNA: VAL CABRAL DECLARA QUE VAI COMANDAR PODEMOS, DESCARTA COMANDO DE RAFAEL

ITABUNA: VAL CABRAL DECLARA QUE VAI COMANDAR PODEMOS, DESCARTA COMANDO DE RAFAEL

arma-destaque-20161129

A fusão PHS/Podemos está causando uma tensão no radialista Val Cabral, em Itabuna. Ele era o presidente do PHS desde 2016, e conseguiu eleger dois vereadores na cidade.

Com a fusão entre os dois partidos, o PHS deixa de existir, para prevalecer o Podemos. Em Itabuna o presidente do Podemos é Rafael Moreira, que já deu boas vindas aos vereadores Junior Trator e Babá Cearense.

Mas Val Cabral questiona a presidência de Rafael: Os membros do PHS não se sentem contemplados no que consideram imposição diretiva do Podemos local, cuja legitimidade depende de decisões vindouras e o que há até este presente momento de articulações e determinações, não autoriza o senhor Rafael Moreira, a considerar vereadores e membros do PHS como seus automáticos consócios e/ou liderados”.

Segundo Val, ele se reuniu com o secretário Nacional do Podemos, e tratou sobre o comando do partido na cidade:
“Mantivemos reunião com o senhor Osmar Bria, secretário Nacional do Podemos, que nos assegurou, que haverá manutenção da direção do partido, originários da fusão PHS/Podemos, que estiver nas cidades com maior quantidade de vereadores (em Itabuna, o PHS possui 2 vereadores e o Podemos nenhum) e isto significa, que a direção do Podemos deve reaver seus conceitos de imposições”, declarou Val.

Veja Também

ITABUNA: POLÍCIA CIVIL LOCALIZA RETROESCAVADEIRA FURTADA EM SANTO ANTÔNIO DE JESUS

Na manhã desta quinta-feira a equipe da delegacia de tóxicos e entorpecentes de Itabuna, comandada ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *