Home / Ações Preventivas / PREFEITOS DEBATEM AÇÕES PREVENTIVAS SOBRE A MIRABELA NESTA QUINTA-FEIRA EM ITACARÉ

PREFEITOS DEBATEM AÇÕES PREVENTIVAS SOBRE A MIRABELA NESTA QUINTA-FEIRA EM ITACARÉ

Prefeitos vinculados a Associação dos Municípios da Região Cacaueira – Amurc estão reunidos nesta quinta-feira, 31, no auditório do hotel Ecoporan, em Itacaré para debater, juntamente com os técnicos do Governo do Estado da Bahia, Ministério Público, representantes dos municípios da Bacia do Rio de Contas e a comunidade regional, as ações que serão adotadas coletivamente para prevenir possíveis danos ambientais e humano, por conta da barragem de rejeitos da Mirabela.

A reunião estratégica foi proposta pelo prefeito de Itacaré e presidente do Consórcio Litoral Sul, Antônio de Anízio, tendo em vista que o município seria um dos destinos mais afetados caso ocorra um acidente de grandes proporções. Nesse sentido, a reunião tratará sobre os eventuais riscos que representa para a comunidade regional, as ações que serão adotadas de forma coletiva, bem como o laudo técnico que está sendo elaborado pelo Inema e Secretaria do Meio Ambiente.

O Ecoporan Hotel fica localizado na avenida Ecoporan Condomínio Conchas do Mar, Itacaré-Bahia.

O post PREFEITOS DEBATEM AÇÕES PREVENTIVAS SOBRE A MIRABELA NESTA QUINTA-FEIRA EM ITACARÉ apareceu primeiro em Ipolitica.

Veja Também

CAMAMU: PRESIDENTE DA CÂMARA DEVERÁ ASSUMIR PREFEITURA NESTA QUARTA-FEIRA

Nesta terça-feira o Tribunal superior Eleitoral publicou o acordão do processo que cassou a prefeita ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *