Home / Acidente / ANIMAL NA PISTA PROVOCA ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE URUÇUCA

ANIMAL NA PISTA PROVOCA ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE URUÇUCA

Um animal solto na BA-262, entre Uruçuca e Ilhéus, provocou um acidente com uma das ambulâncias do município de Uruçuca, nesta terça-feira, 29, nas imediações na Fazenda São José. O motorista José Rômulo da Silva Santos, conhecido como Minho estava sozinho sofreu pequenas escoriações e passa bem. De acordo com Minho, ele estava indo buscar um paciente que havia recebido alta, em Ilhéus, e ao adentrar em uma curva deparou-se com um animal, o que é comum nessa via. Ele conseguiu desviar, mas perdeu o controle do veículo e acabou virando.

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, a ambulância envolvida no acidente, assim como todos os veículos da frota municipal, passam periodicamente por revisão e manutenção. O veículo passou por manutenção na semana passada, comprovadamente por nota fiscal, e os pneus estavam em perfeito estado, com apenas um mês de uso, ao contrário do que foi noticiado anteriormente.

O prefeito Moacyr Leite Junior lamentou o ocorrido e solicitou ao secretário de Saúde, Marcos Pereira, total atenção ao motorista no que for preciso. “Gracas a Deus nada de grave aconteceu com Minho, ele merece, neste momento, toda atenção do município.”, pontuou.

O post ANIMAL NA PISTA PROVOCA ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE URUÇUCA apareceu primeiro em Ipolitica.

Veja Também

Prevista para terça, análise do HC de Lula pelo STF pode ficar para segundo semestre

Até então marcada para a próxima terça-feira (25), a análise de um novo pedido de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *