Home / Destaque / ITAJUÍPE: PREFEITO MARCONE AMARAL ANUNCIA CRIAÇÃO DE ESCOLINHA MUNICIPAL DE FUTEBOL

ITAJUÍPE: PREFEITO MARCONE AMARAL ANUNCIA CRIAÇÃO DE ESCOLINHA MUNICIPAL DE FUTEBOL

O Prefeito Marcone Amaral anunciou, na última sexta-feira (25), a criação de uma escolinha municipal de futebol. O anúncio, realizado na cerimônia de entrega de materiais esportivos para os atletas amadores dos esportes de quadra, vôlei, basquete e handebol, masculino e feminino, afirmou o compromisso da gestão atual com a formação esportiva e humanistica dos jovens de Itajuípe.

O projeto, realizado pela Prefeitura terá a gestão da Secretaria Municipal de Educação e da Diretoria de Esportes, sob a supervisão de técnicos responsáveis pelo treinamento esportivo, será direcionado para os alunos da rede municipal de ensino, contando já com mais de quatrocentos alunos cadastrados para ingresso na escolinha de futebol.

Além do apoio ao esporte amador, de quadra, o prefeito tem incentivado a formação de atletas, no futebol e, contando com esta escolinha de futebol, provocará um impacto positivo na formação educacional dos alunos participantes. Para o prefeito Marcone Amaral, “A partir do dia 1 de fevereiro, finalmente vamos iniciar nossa Escolinha Municipal de Futebol. Vamos, enfim promover um trabalho que trará muitos frutos para a nossa cidade. Venho de escolinha de futebol e sei que teremos um trabalho incrível, realizando também um sonho dos desportistas de nossa cidade”, declarou.

O post ITAJUÍPE: PREFEITO MARCONE AMARAL ANUNCIA CRIAÇÃO DE ESCOLINHA MUNICIPAL DE FUTEBOL apareceu primeiro em Ipolitica.

Veja Também

URUÇUCA: MOACYR LEITE REFORÇA PARCERIA COM ACM NETO

O prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite Júnior (DEM), visitou o prefeito de Salvador, ACM Neto, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *