Home / atendimento / ESTADO ASSEGURA ASSISTÊNCIA NO HOSPITAL REGIONAL COSTA DO CACAU

ESTADO ASSEGURA ASSISTÊNCIA NO HOSPITAL REGIONAL COSTA DO CACAU

Secretário garante que Hospital será mantido em plena capacidade operacional durante transição. Foto: Divulgação

O secretário da Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas, esteve no Hospital Regional Costa do Cacau na tarde desta sexta-feira (11) e afirmou o atendimento será mantido em plena capacidade operacional durante a fase de transição de gestão.

Após reunião com os representantes do corpo clínico, ele disse que nenhum serviço no hospital será paralisado, durante a fase de transição para uma nova organização social, que assumirá a gestão da unidade pelos próximos 60 meses.

“Tivemos uma reunião muito boa com o corpo clínico do Hospital Costa do Cacau, asseguramos os pagamentos dos médicos e alinhamos a garantia dos atendimentos eletivos e não urgentes”, afirmou Vilas-Boas. De acordo com o secretário, a conversa foi importante para liquidar quaisquer movimentos de paralisação dos profissionais.

O hospital oferece atendimento à população em 13 especialidades: clínica médica geral, cardiologia, saúde mental, neurologia, ortopedia, infectologia, urologia, nefrologia, terapia intensiva e cirurgia geral, ortopédica, neurológica e vascular.

Veja Também

Paulo Betti é acusado de racismo por atores negros da Globo

O ator Paulo Betti, da Globo, foi acusado de racismo por colegas de trabalho da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *