Home / Destaque / POLÍCIA MILITAR LANÇA OPERAÇÃO VERÃO PARA REFORÇAR A SEGURANÇA EM ILHÉUS

POLÍCIA MILITAR LANÇA OPERAÇÃO VERÃO PARA REFORÇAR A SEGURANÇA EM ILHÉUS

Com o objetivo de garantir mais segurança para moradores e turistas, foi lançada em Ilhéus a Operação Verão da Polícia Militar, durante solenidade realizada nesta quinta-feira (3), ao lado da Catedral de São Sebastião. Presentes no ato, o prefeito Mário Alexandre, comandante Geral da PM, coronel Anselmo Brandão, comandante da CPR-Sul, coronel Teixeira, deputada estadual Ângela Souza, secretários, autoridades e líderes comunitários.

A operação continua até o final de fevereiro e acontece em todo a Bahia. Em Ilhéus, o policiamento terá um aumento de 40 por cento no efetivo e será reforçado nos principais pontos turísticos da cidade. Para auxiliar na segurança das praias durante o verão, serão utilizados pela PM um quadriciclo e um jet-ski, que foram entregues pelo governador Rui Costa ao prefeito Mario Alexandre, no lançamento estadual da Operação Verão 2018/2019, realizada no mês de dezembro em Salvador.

Segundo a PM, mais de 24 mil postos de trabalho extras foram disponibilizados com ações preventivas nas áreas litorâneas. O policiamento vai atuar no combate aos crimes, com reforços nas áreas que possuem aumento de fluxo de visitantes, além de intensificação nas operações rotineiras. O reforço operacional da Polícia Militar contempla diversas cidades do interior, com especial atenção para os principais polos turísticos que tradicionalmente atraem grande público, a exemplo de Porto Seguro, Ilhéus, Itacaré e Valença.

O post POLÍCIA MILITAR LANÇA OPERAÇÃO VERÃO PARA REFORÇAR A SEGURANÇA EM ILHÉUS apareceu primeiro em Ipolitica.

Veja Também

OAB ingressa com ação no STF contra cortes de verbas de universidades federais

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) ajuizou uma Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *