Home / Destaque / CANAVIEIRAS: EMPRESÁRIO COMPARECE A CÂMARA E AFIRMA SER VÍTIMA DE CALÚNIA E DIFAMAÇÃO DE VEREADOR

CANAVIEIRAS: EMPRESÁRIO COMPARECE A CÂMARA E AFIRMA SER VÍTIMA DE CALÚNIA E DIFAMAÇÃO DE VEREADOR

IMG-20181128-WA0019

O empresário Rodrigo Carvalho compareceu nesta terça-feira, 27 de novembro à tribuna da Câmara de Vereadores de Canavieiras munido de vasta documentação para comprovar sua boa fé em relação à prestação de serviço na coletar de lixo do município.

Na oportunidade ele informou que está disponibilizando ao município, um veículo compactador reserva, sem custo, para que os coletores não mais recolham o lixo em caçambas a céu aberto quando houver quebra de algum dos compactadores.

Havia uma enorme expectativa de todos em relação ao comportamento de Rodrigo, pois o vereador Jorge Garcia dirigiu a ele algumas acusações, ofensas e xingamentos em sessão anterior, apontadas pelo empresário como calúnias e difamação, que preferiu em respeito à Casa e aos presentes não rebater.

“Não fui educado para isso. É na justiça que buscarei mostrar a todos que imunidade parlamentar não é um cheque em branco para que mentiras, calúnias e ofensas sejam proferidas de forma tão perversa, ressaltou o empresário.

Os vereadores demonstraram-se satisfeitos com as respostas e com a seriedade de Rodrigo.  Inclusive, o vereador de oposição, Cleonildo chegou a salientar que o empresário tinha um bom coração e que ficou contente com a posição do mesmo.

 

Veja Também

Após denúncia, homicida é preso em Nova Viçosa no sul da Bahia

Policiais do 4° Pelotão da 89ª CIPM, lotados no distrito de Posto da Mata/Nova Viçosa, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *