Home / Geral / Empresa incrementa campanha de prevenção ao diabetes

Empresa incrementa campanha de prevenção ao diabetes

A Rota Transportes lançou no dia 31, a campanha de prevenção ao diabetes e ao câncer de próstata, com a distribuição de material promocional entre funcionários da empresa e agentes de vendas. A empresa também lançou o projeto Rota Azul, um ônibus iluminado que vai percorrer os municípios de Ilhéus e Itabuna, em apoio ao Mutirão do Diabetes, que será realizado no próximo dia 10 de novembro.

A diretora de Desenvolvimento da Rota, Elaine Carletto, acompanhou a saída do ônibus da garagem da empresa e a chegada do veículo em frente ao Hospital de OlhosBeira Rio, no centro de Itabuna, cujo momento marcou também a iluminação especial do local. Em seguida, aconteceu o lançamento oficial do Mutirão, coordenado pelo oftalmologista Rafael Andrade, no auditório do Hospital de Olhos Beira Rio, que reuniu autoridades, profissionais de saúde e entidades parceiras.

A empresária Elaine Carletto destacou que a Rota “transporta as pessoas aos seus destinos, e nada melhor que possamos também levar conhecimento e informações que ajudem na conscientização das pessoas para a prevenção do diabetes”. Este ano, o Rota Azul, idealizado pela diretora da empresa, representa mais um elemento para engrandecer a campanha no Sul da Bahia.

O ônibus especialmente iluminado foi preparado por técnicos da empresa e vai percorrer a linha Itabuna-Ilhéus-Olivença, durante todo o mês de novembro.

 

Veja Também

Os bastidores de um crime brutal; morte de evangélico foi friamente arquitetada

O assassino confesso investigou a vida da vítima e marcou dia, hora e local para ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *