Home / Destaque / PRF apreende na BR-101 carro roubado em Camaçari e com placa adulterada

PRF apreende na BR-101 carro roubado em Camaçari e com placa adulterada

Nesta sexta-feira (16), a Polícia Rodoviária Federal, em procedimentos de rotina, deu ordem de parada ao conduto de um veículo Chevrolet Ônix, de cor branca e placa PKK-7117. Após revista minuciosa, os federais descobriram que o automóvel estava com os elementos de identificação adulterados. A placa verdadeira do carro é QNK-9831, licenciado em Belo Horizonte-MG, e com restrição de roubo ocorrido em Vila de Abrantes, distrito de Camaçari-BA. Descobriu-se ainda que o carro pertence à empresa de aluguel de veículos Localiza. 
Estavam no carro Adriano dos Santos Matos era quem conduzia o veículo. O pai dele estava no banco do carona. Eles alegam que compraram o carro de um indivíduo em Ubaitaba, onde moram, e que realizou vistoria no veículo, não sendo identificada as alterações referidas.

As compras que estavam no automóvel foram liberadas, já que estavam com Nota Fiscal. O Ônix, contudo, foi apreendido e apresentado no Complexo Policial de Itabuna. As investigações prosseguem na tentativa de localizar o homem que vendeu o automóvel.

Veja Também

Estudantes de Itabuna celebram o Dia Mundial da Água

O Dia Mundial da Água, celebrado a cada 22 de março, é marcado por uma ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *