Home / Destaque / ALMADINA: EM ANIVERSÁRIO DA CIDADE, DEPUTADO ROSEMBERG GARANTE EMPENHO PARA RECUPERAR ESTRADA ATÉ FLORESTA AZUL

ALMADINA: EM ANIVERSÁRIO DA CIDADE, DEPUTADO ROSEMBERG GARANTE EMPENHO PARA RECUPERAR ESTRADA ATÉ FLORESTA AZUL

bergDeputado estadual mais votado de Almadina, com 47,86% dos votos válidos nas eleições de 2018, Rosemberg Pinto (PT) participou, nesta sexta-feira (15), das comemorações aos 57 anos de emancipação política do importante município do Litoral Sul baiano.

Além do convívio, o parlamentar tem contribuído para o desenvolvimento da cidade, hoje referência em oferta de saúde pública na região. No ano passado, fruto de emenda parlamentar, Rosemberg presenteou o município com uma ambulância nova, reforçando o atendimento aos almadinenses.

“Milton Cerqueira, junto com sua equipe, tem feito a diferença. Um trabalho exemplar. O município é referência em toda a região no quesito atenção básica de saúde, trabalho reconhecido por todos os segmentos da saúde na região”, afirmou o parlamentar, durante ato em frente à prefeitura.

Rosemberg, principal representante do Litoral Sul junto ao governo do Estado, garantiu empenho nas reivindicações da população junto à gestão Rui Costa. Entre os projetos previstos para Almadina, a reforma do Estádio Municipal, a melhoria da feira livre e a reconstrução da rodovia que liga o município a Floresta Azul, um sonho antigo da população das duas cidades.

“O projeto está sendo desenvolvido e, dentro do período do mandato, o governador deverá conseguir os recursos necessários para recuperar totalmente a estrada”, informou o petista, ao anunciar que o trecho que liga Almadina a Coaraci passará por intervenções. “A Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia já autorizou uma operação tapa buraco logo em seguida a conclusão das obras da estrada que liga Coaraci a Itajuípe”, disse.

Veja Também

Estudantes de Itabuna celebram o Dia Mundial da Água

O Dia Mundial da Água, celebrado a cada 22 de março, é marcado por uma ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *