Home / Almadina / MILTON CERQUEIRA CONFIRMA QUE NÃO SERÁ CANDIDATO A PREFEITO EM COARACI

MILTON CERQUEIRA CONFIRMA QUE NÃO SERÁ CANDIDATO A PREFEITO EM COARACI

Participando de uma Sessão Especial na Câmara de Vereadores de Coaraci na noite desta quinta, dia 14 de março, o atual prefeito de Almadina, Milton Cerqueira ao ser homenageado e receber o título de cidadão almadinense, citou sua trajetória política tendo sido vereador em Coaraci, candidato a vice-prefeito em Coaraci, depois vereador por duas vezes na cidade de Itabuna, candidato a prefeito em 2012 em Coaraci e por fim, segundo ele convidado por amigos de Almadina, tornou-se prefeito da cidade que o estava homenageando.

Milton que sempre nutriu um desejo de ser prefeito de sua cidade natal, Coaraci, vinha tendo o seu nome especulado para a sucessão municipal em 2020, causando inclusive incertezas nos demais pré-candidatos, pois com o trabalho que vem desempenhando em Almadina, distante de Coaraci 18km, a presença de Milton no cenário político de Coaraci era uma incógnita. Agora não é mais, pois ele disse, em seu discurso, que apesar de muitas pessoas falarem que ele será candidato em Coaraci em 2020, o seu desejo é concorrer à reeleição para continuar trabalhando pelo povo de Almadina e só não será se Deus e o povo de Almadina não quiser.

Com este posicionamento oficial de Milton diante da população almadinense, os rumos políticos de Coaraci começarão a ser desenhados. As próximas semanas deverão ser de conversas e reuniões visando a construção do futuro político da cidade.

O post MILTON CERQUEIRA CONFIRMA QUE NÃO SERÁ CANDIDATO A PREFEITO EM COARACI apareceu primeiro em Ipolitica.

Veja Também

“O GOVERNADOR DÁ MAIS UMA DEMONSTRAÇÃO DE COMPROMISSO COM O INTERIOR”, AFIRMA ROSEMBERG

Governo do Estado entregou R$ 47 milhões em máquinas, equipamentos e veículos para os consórcios ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *